Depois de ouvir muitas coisas em relação a sua situação pós lesão o lateral Juninho (na foto dominando a bola), que durante 12 anos defendeu as cores de Os Periquitos no varzeano barretense se posicionou sobre o assunto concedendo, de livre iniciativa, entrevista ao repórter Mazinho Dias, na radio Jornal AM de Barretos.
Segundo palavras do próprio jogador, ele se lesionou em junho de 2010 e como assistencia da equipe alvi-verde ele recebeu apena sum par de muletas que aliás ele ja esta devolvendo por não ser mais necessário.
Questionado se havia se sentido "jogado para escanteio", Juninho disse que não, lembrou que lá ele sempre teve muitos amigos, se identificou com o Verdão durante muitos anos e a unica coisa que tinha a lamentar é que durante o periodo em que esteve machucado não recebeu, de algumas pessoas, ao menos um unico telefonema.
"Não estou pedindo pra ninguem pagar o meu tratamento, até porque graças a Deus eu e a minha familia ja fizemos isso, sou grato a Deus por ter tido esta condição, mas o que chateia é que, por exemplo, todos os anos no meu aniversário eu recebia um presente, desta vez não recebi nem uma ligação, mas isso é bobagem, quero deixar isso pra trás e seguir minha vida, e estou em tratamento visando a minha volta caso alguma equipe tenha interesse por mim", disse Juninho.
Perguntado sobre uma possivel volta ao time de Os Periquitos assim que se recuperar, Juninho descartou a volta:
"Não tenho mágoa de ninguem, mas não jagaria mais lá", finalizou o lateral deixando na duvida se esta decisão não seria um sinal de mágoa.
|