Ou�a a Independente AM ao vivo!
 
 

 

08/02/2011 - Juno de Pdua, o "reforo" da arbitragem na Copa dos Trabalhadores.

O Departamento de Esportes da Prefeitura de Barretos, atravs do diretor Carlo do Basquete, tem procurado colaborar em todos os sentidos para o sucesso da Copa dos Trabalhadores, e uma destas preocupaes se refere a segurana dos arbitros.
Neste sentido, Carlo designou para trabalhar nas rodadas da Copinha o conhecido Juno de Pdua (foto), que realiza o trabalho de representante e presta assitencia na segurana.
"Mais do que impor na fora a nossa inteno oferecer tranquilidade para todos atravs do respeito, e como o Juno uma figura conhecida e respeitada no meio esportivo, solicitamoos a sua participao nos jogos", afirmou Carlo.
Na primeira rodada a Copa dos Trabalhadores no registrou nenhum grave incidente nas partidas realizadas e esta a maior satisfao de seus organizadores.


Busca de notícias      

Todos direitos reservados 2025 - Desenvolvido pela Williarts Internet