Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

01/12/2010 - Uma torcida alegre e outra triste com o placar de 3 a 1 no campeonato rural

Por: Aquino José no blog http://pitafogobarretos.blogspot.com



Na primeira partida pela disputa do título do Campeonato Rural, realizada neste domingo, dia 28, no Estádio Fortaleza, a torcida do Ibitu mostrou-se muito animada desde o início. A motivação parece que previa um resultado positivo para a agremiação. Logo, no início do primeiro tempo, Edinho, abriu o placar para o clube azul e vermelho. Mas, logo em seguida, Caio, empatou para a Cachoeira. Com mais dois gols assinalados através de Nélio, o time comandado por Tuquinha saiu vencedor por 3 a 1.
Perplexa, torcida da Cachoeira viu o time sofrer 3 gols

A torcida da Cachoeira aos poucos foi ficando quieta. Nervosa com o desenrolar do jogo. O resultado desfavorável nem as falhas da defesa não davam confiança. O time podia ter tomado mais 4 gols do Ibitu e a taça já estaria em outras mãos. Contudo, mesmo perdendo o jogo, a equipe vai tentar a recuperação no próximo domingo, dia 5. Se vencer por diferença de dois gols, leva a decisão para cobrança de pênaltis. Se marcar 3 gols a mais que o adversário, fica com o título da competição.
No intervalo da partida, um torcedor jogou uma lata de cerveja em campo, que quase atingiu policiais que estavam no gramado. Um suspeito foi detido e levado para averiguação.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet