Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

17/11/2010 - Criticas, elogios e homenagem são comentados pela galera: Confira !!!

Fale Conosco LBF - Liga Barretense de Futebol

Nome: roberto mussi
Endereço: rua 46
Bairro: jd alvorada
Cidade: barretos
Cep: 14780-210
Telefone/DDD:
E-mail: roberto_mussi@ig.com.br
Mensagem mazinho nao tem que punir o time do frigorifico e sim o sr rodolfo presidente do time e ninguem ta falando neh e a puniçao do bispo?? vai ter que punir!!! sim ele foi o unico que nao viu o alex cortar a bola abraço



Fale Conosco LBF - Liga Barretense de Futebol

Nome: Maria josé
Endereço: Rua Nicomedes Oliveira Mafra
Bairro: Barretos 2
Cidade: barrretos
Cep:
Telefone/DDD:
E-mail: merlijouze1@bol.com.br
Mensagem Arbitro não tem time nem olho nas costa simplesmente executa as leis estabelecidas pela liga Barretense de futebol a ábitragem de hoje está de parabéns !!!Quanto alguns jogadores nimguém saiu de casa para ver agreçoes .Mas sim futebol tinha tudo para ser um excelente espetáculo mas devido alguns comtratempos isto não foi ´possivel Parabéns a todos os engajados neste projeto.Carnaval e futebol a população Barretense marca presença. Maia o seu programa vem atendo a necessidade dos barretense Parabéns!!



Fale Conosco LBF - Liga Barretense de Futebol

Nome: rildo frnacisco pereira
Endereço:
Bairro:
Cidade:
Cep:
Telefone/DDD:
E-mail: rildofran@hotmail.com
Mensagem Ex-árbitro de futebol Lourival Lima Dias Filho As homenagens não ficarão restritas ao ex-árbitro. No intervalo da partida, no saguão de entrada do estádio, o ex-jogador e ídolo da torcida do Bahia na década de 70, Douglas, estará presente para presenciar a recolocação da placa simbólica em homenagem ao primeiro gol feito no estádio Roberto Santos, conhecido por todos como Pituaçu. Fonte: IG Douglas, ex-jogador e ídolo do Bahia O gol de Douglas foi marcado no jogo de inauguração, em 11 de março de 1979, quando o Bahia venceu o Fluminense de Feira por 2 a 0. O ex-jogador revelou estar surpreso com a placa, mas não escondeu a felicidade de voltar a rever a torcida do Bahia. "Pra mim foi uma grata surpresa porque tem mais de 30 anos que fiz esse gol e sabia que já existia uma placa. Eu queria agradecer por essa lembrança. No dia do jogo, eu não tava ligado em fazer o primeiro gol do estádio, mas vejo que foi muito importante. E vai ser muito bom esse contato com a torcida do Bahia porque eu e o clube temos", contou.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet