Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

17/11/2010 - Bruninho poderá ser citado pela Comissão Disciplinar da LBF

O jogador Bruno Antonio Tavares de Freitas, o Bruninho (foto) da equipe Frigorífico poderá ser citado pela Comissão Disciplinar da Liga Barretense de Futebol em reunião nesta quinta-feira. Bruninho se manifestou através do link "Fale Conosco" desse site de forma ofensiva contra toda a Diretoria da LBF .

Veja a íntegra da mensagem:

Fale Conosco LBF - Liga Barretense de Futebol

Nome: bruninhotavares
Endereço:
Bairro:
Cidade:
Cep:
Telefone/DDD:
E-mail: bruninhotavaresbtos@hotmail.com
Mensagem: essa varzea é uma pouca vergonha mesmo isso tudo que aconteceu domingo foi culpa de voceis da liga que não deixaram vir juiz de fora e coloca esses juizez inrresponsavel e mercenario que aceita dinheiro para prejudicar um espetaculo e um ano de trabalho tenho muito urgulho de jogar no meu time e não errependemos de nada que fizemos voceis tentaram o ano todo prejudicar a nossa equipe mas nem com essa ladroagem que fizeram com nos voceis conseguiram desmanchar o nosso time muito pelo contrario so fez unir todos nos cambada de mercenario ladrão barretos tinha que fazer um limpa nessa liga onde so tem pessoas falsas e mentirosa ....

O caso já foi encaminhado para análise da Comissão Disciplinar da Liga Barretense de Fuebol que tem reunião marcada para esta quinta-feira 18-11-10. Bruninho tem uma agravante, pois, já foi expulso duas vezes neste ano, na primeira cumpriu 120 (cento e vinte) dias de suspensão por agressão ao adversário, e na segunda expulsão cumpriu uma partida de suspensão por atitude antidesportiva.



Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet