Foto de Aquino José, que sem duvida vem realizando um magnifico trabalho na várzea barretense
Na foto, Pé de Ferro, Andre Mangueira e Vô olham atonitos o lance envolvendo Flavinho e Iguinho
No clássico disputado entre ADPM e Os Periquitos no ultimo final de semana, em que o time da ADPM saiu vencedor pelo placar de 2 a 0, assegurando vaga na grande final do certame de 2010, apenas um lance polemico tomou conta das discussões futebolísticas na cidade; a forte entrada do goleiro Flavinho contra o atacante Iguinho (ADPM).
O lance gerou muitas reclamações por parte da equipe da ADPM que se revoltou com a arbitragem de Julio Magosso que sequer deu falta no lance.
Questionado sobre a não marcação o arbitro explicou ao repórter Mazinho Dias que "O Iguinho é muito rápido, quando ele saiu em velocidade no contra ataque, a frente do marcador, eu olhei para o auxiliar para ver se ele estava em condição legal, neste momento que eu me virei para o auxiliar foi quando aconteceu o lance, por isso eu não vi, dai não marquei", disse o arbitro.
O que gerou muitos comentários também foi o fato do goleiro ser Flavio Causim, conhecido como uma pessoa extremamente calma e leal dentro de campo, que tem um bom histórico e que não apresenta em seu currículo atitudes de natureza violenta.
"Talvez por ter se deixado levar pelo calor do jogo, o Flavinho de forma impensada, tomou esta infeliz decisão, mas tenho certeza que observando as imagens ele vai refletir e concluir que errou, a única pessoa feliz nisso tudo foi o Aquino José, quem fez as fotos", disse Mazinho Dias que informou também que o Jornal de Barretos Regional publica na edição desta terça feira a foto do fotografo jornalista Aquino José
|