Em Barretos ele é conhecido como Carlos Beronha, mas em Araraquara e Marilia, onde atuou por muitos anos na condição de titular da Ferroviaria e do MAC o conhecem apenas por Carlos.
Curto no nome, porém extenso em causos e contos da bola, Carlos Beronha deixou saudades nos torcedores Afeanos que lotavam a Fonte Luninosa nos anos 70 para ver o seu time bater de frente com Sãopaulo, Corinthians, Palmeiras e Santos.
Não era facil somar pontos em Araraquara e também era muito perigoso para os grandes ter que "ir pra cima" quando se enfrentava a Ferroviaria mesmo em seus dominios.
A Ferroviaria fez história, Carlos Beronha está inserido nela e Barretos se orgulha de ver um dos seus filhos sendo tão querido e respeitado por seus torcedores, diretores e ex-companheiros.
Aqui o internauta do futebolbarretos tem a oportunidade de ver Carlos Beronha em duas formações diferentes da Ferrinha.
Na foto da capa o time de 1977 com: Sérgio Bergantim - Mauro Pastor - Sérgio Miranda - Tinteiro - Paulão - Carlos - Augusto Cardilho e Aymoré Moreira
Zé Rubens - Wilson Carrasco - Volnei - Washington e Marquinhos
Na foto da matéria acima esta a Ferroviaria de 1974 com: Capitão Milton, Lula, Carlos, Tonho, Sérgio Miranda, Laerte e Jurandir.
Reinaldo, Edson Miranda, Coquinho, Palhares e Tatinho |