Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

Warning: getimagesize(controle/arquivos/noticias/eeb8313c8adf28221d1a00ccdf321962.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/futebolbarretos/www/ver_noticia.php on line 23

07/05/2008 - Wilson Luiz foi Tri Campeão Maranhense

MOTO CLUBE Tricampeão estadual do Maranhão (1981/82/83). Em pé, da esquerda para a direita, só os jogadores: Samuel, Zé Roberto, Cabrera, Ribas, Zé Carlos e Wilson; ajoelhados: Irineu, Gil Lima, Antônio Carlos Paulista, Raimundinho, Tião, Nilson Aragão e Hamilton; sentados: Lupércio, Antônio Carlos Maranhense, Evandro, Tigrila, Cardosinho, Bassi e Giba.
.
O barretense Wilson Luiz, ou Wilson Chupeta para os amigos mais próximos, e que era o goleiro do esquadrão montado pelo presidente do Barretos Esporte Clube, Jão Paulo Coimbra Queiroz, nos anos 70, conquistou o tri campeonato Maranhense com o Moto Clube em 1981/ 82 e 83.
Jogando ao lado de jogadores experientes como o meia Tigrila, que durante muitos anos foi vinculado ao Sao Paulo, mas que sempre fez sucesso no interior, Luis Carlos Paulista, Cardosinho, Bassi e outros, o barretense Wilson Luiz deixou o seu ome registrado na historia do futebol maranhense.
Atualmente trabalhando como preparador de goleiros na equipe de Osvaldo Cruz, Wilson tem conquistado na sua vida profissional inumeros acessos nas divisões paulistas, com destaque para o Flamengo de Guarulhos e o proprio osvaldo Cruz.
Com tantas conquistas em sua carreira, Wilson só lamenta nunca ter conquistado um acesso no time de sua cidade.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet