Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

21/07/2010 - Família de Toninho Cerezo apoia carreira do filho, que virou travesti

Gustavo Cerezo, filho mais velho do ex-jogador e atual técnico do Sport Toninho Cerezo, afirma que a família apoia a orientação sexual de Leandro, que se transformou no travesti Lea T. (Foto).
Segundo ele, todos (exceto o pai) sabem do sucesso que ela faz na Europa como estilista e modelo. A informação de Gustavo só vem a confirmar o que Cerezo não quis admitir anteontem quando foi procurado pela coluna extraglobo.com. de que Lea T é mesmo sua herdeira (o).
A travesti, que pensa em mudar de sexo, virou notícia em revistas de moda do mundo todo ao estrelar a nova campanha da grife francesa Givenchy.

Para ter uma ideia do sucesso da filha de Toninho Cerezo no mundo da moda, a "Vogue" francesa de agosto dedicará uma página inteira à "moça", que posou para a publicação completamente nua
O transsexual Lea T, que até pouco tempo atrás atendia pela nome de Leo (seu nome é Leandro), virou notícia em sites e revistas de moda do mundo todo ao estrelar a nova campanha da grife francesa Givenchy. Em entrevista à "Vanity fair" da Itália, Lea revelou que é filho de um ex-jogador de futebol brasileiro. Apesar de nunca ter divulgado o nome, a coluna descobriu que o pai dele(a) é ninguém menos que Toninho Cerezo.

Nesta terça feira (dia 20/07), questionado sobre o assunto o ex-craque, irritado, limitou-se a dizer que tinha quatro filhos, um eles de nome Leandro. Quando perguntado se o rapaz teria estrelado a campanha da Givenchy, Cerezo desligou o telefone.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet