Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

30/06/2010 - Lelo é o novo técnico do BEC

O Barretos Esporte Clube tem um novo treinador para os 4 jogos que restam na primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Euzébio Gonçalves – Lelo (foto), inicia os trabalhos na tarde desta quarta-feira, no estádio Antonio Gomes Martins. O último clube do treinador foi a Penapolense, no Paulista da Série A-3. Além do técnico, o pre-parador físico Toninho, com quem trabalhou na Francana e também na Penapolense, será apresentado junto com Lelo.
O treinador tem no currículo passagens pela categoria de base do Corinthians, Santos e Barueri, e tem quatro acessos conquistados, com o Linense (2001 e 2006), Santacruzense (2005) e Penapolense (2007).
Afastados
O atacante Lukinha e o meio-campista Paulinho estão afastados do time. De acordo com o gerente de futebol, Victory Remiro, os dois atletas vão se reunir com o presidente Luiz Carlos Marreta, para definir alguns posiciona-mentos. "Fui comunicado pelo presidente Marreta para afastar o Lucas e também o Paulinho, do treinamento desta terça-feira. Ele quer ter uma conversa com os dois jogadores para depois tomar uma decisão sobre o futuro desses atletas. A princípio estão afastados", disse Victory.
Fonte: Jornal O Diário de Barretos


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet