Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

30/11/2007 - Final do Plinio dos Santos neste final de semana, dia 01/12/07

Neste sábado, dia 01/12, a partir das 17:00h no Estádio Fortaleza, Friboi e Os Diferentes/União fazem a partida que irá apontar o campeão da 38º Edição do Torneio Integração Plínio dos Santos.
Na primeira partida, realizada no ultimo sábado, a equipe do Friboi, dirigida pelo técnico Zé Alessandro, venceu pelo placar de 3 a 1, e também por ter realizado melhor campanha, a equipe poderá conquistar o titulo até mesmo com uma derrota por dois gols de diferença.
"Conquistamos uma boa vantagem na primeira partida, mas isso ainda não deu a nossa equipe o titulo de campeão, por isso temos que continuar no mesmo ritmo e manter a mesma seriedade para que possamos repetir uma boa apresentação e em definitivo conquistarmos o titulo", destacou Zé Alessandro, técnico do Friboi.
Alem do campeão e vice campeão, a Liga Barretense de Futebol também vai premiar com troféus e medalhas o artilheiro e a defesa menos vazada do certame.
O atleta Ivon Carlos, da equipe do Friboi, é o artilheiro do certame com 28 gols assinalados.
A defesa menos vazada é da equipe da ADPM/ Marilia, que tomou 9 gols durante a competição.


L.B.F. espera arrecadar uma tonelada de alimentos.

O presidente da Liga Barretense de Futebol, Osmir Duarte Peixoto, se reuniu na manhã desta sexta feira com pessoas que voluntariamente estarão trabalhando na arrecadação dos alimentos na porta do estádio Fortaleza no domingo pela manhã, quando acontece a final da Série A, entre ADPM x Os Periquitos.
"Vamos montar um sistema simples de arrecadação dos alimentos, mas por mais simples que seja este sistema é necessária a colaboração de todos e também um numero ideal de voluntários, pois contamos com a colaboração dos desportistas e estamos esperando cerca de uma tonelada de alimentos", disse Titão.
O presidente da Liga Barretense de Futebol destacou também que as a colaboração é facultativa e aqueles que eventualmente não levarem um quilo de alimento não perecível, também poderão assistir a partida final do campeonato tranquilamente.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet