Desta vez não teve para Paulinho Furacão, ex atleta varzeano dos anos 70, que era acostumado ir as redes adversárias, sem dó ou piedade. O ex jogador cantou em verso e prosa, durante toda semana, que o Santos iria atropelar o Corinthians.
Porém, foi o Timão que detonou o Peixe no Pacaembu (4 x 2), domingo passado. Já na segunda-feira, Furacão havia dado uma sumida. Quando deu "as caras", foi surpreendido pelo Jornalista que carregava uma vara de pescar e a mensagem: "excelente pescaria – 4 x 2".
Logo depois, o corinthiano carregava uma bandeja com peixe frito e ofereceu ao santista. Aurélio Jacinto de Camargo, "Cabeção", também torcedor do Timão, acompanhou a entrega, com registro fotográfico do momento de humor. "Vamos degustar peixe no primeiro e segundo turno", antevê o corinthiano.
Recentemente, após a eliminação do Corinthians no Campeonato Paulista deste ano, Paulinho Furacão ofereceu "Um Sonho de Campeão" a Patrício Augusto. O presente havia sido entregue pelo ex-jogador e Jorge José Fernandes.
|