Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

28/05/2010 - Diretor da ADPM e torcedor na bronca com dirigente do Verdão

O diretor da ADPM Rogério Bolamor, comentou na sede da Liga Barretense de Futebol o posicionamento do diretor do Verdão, Manolinho Gonzales.
Segundo Bolamor, "Não sei onde que o Manolinho quer chegar com esta conversa, afinal se ele esta insatisfeito com a tabela que viesse aqui na Liga quando a mesma foi divulgada e sugerisse uma mudança. Com todo respeito a todos os times que estão disputando o campeonato, para ADPM tanto faz quem são os adversários, todos merecem respeito e vamos jogar com a mesma seriedade os clássicos e os jogos teoricamente fáceis, temos mauito mais o que fazer do que ficar importanto com a elaboração da tabela, mas se para ele isso é tão importante, então que ele peça pra Liga mudar os nossos jogos e os deles tambem, e quanto ao caso do Carlinhos isso é problema do Frigorifico, sapo de fora não tem que chiar e muito menos palpitar no time dos outros", disse Bolamor.
Outro que ficou na bronca com o diretor do Verdão foi o torcedor Walfredo Serapião, que mandou a seguinte mensagem:

Fale Conosco LBF - Liga Barretense de Futebol

Nome: WALFREDO SERAPIÃO SILVA
Endereço: AVENIDA 5 2332
Bairro: AMERICA
Cidade: BARRETOS
Cep: 14783-091
Telefone/DDD:
E-mail: contabil1@viacaoriogrande.com.br
Mensagem Manolinho o choro e livre, a liga tem autoridade competente para resolver estes problemas porque se nao fosse uma pessoa da diretoria do frigo os periquitos nao teria sido campeã em 2009 voce não tem nada a ver com a vida particular da pessoa, abraços olha que sou torcedor do OS PERIQUITOS


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet