Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

19/05/2010 - Barretense de 16 anos é campeão no Muay Thai em São Caetano

Na foto: O atleta Valter Luis (Campeão M.M.A.), Huelder Motta (prof. Destaque), o jovem Miltinho (Campeão Muay Thai) e Guilherme (vice-campeão Muay Thai)



O barretense Milton Ferreira de apenas 16 anos, conquistou, no último domingo, o título de campeão na categoria adulto até 65kg da modalidade Muay Thai, em São Caetano, durante o evento IRON COMBAT. Milton Ferreira também é detentor do título de campeão na Copa do Brasil/2010.

O jovem faz parte da equipe Motta que levou três atletas para a competição nas modalidades JiuJitsu, Muay Thai e M.M.A. (Mixed Martial Arts), com apoio da Prefeitura Municipal, através do Departamento Municipal de Esportes - apoiado por Carlos Henrique dos Santos "Carlão do Basquete" e do Vereador Juninho Leite.

Outro destaque ficou para o barretense Guilherme, de 18 anos, que conquistou o vice-campeonato na categoria adulto até 75kg.

Na modalidade M.M.A., o atleta Valter Luis se sagrou também campeão por desistência de seu adversário na final. Com mais esta vitória Valter conquistou o direito de lutar em Agosto no IRON FIGHT II pelo CINTURÃO da categoria até 93 kg contra o atleta da Equipe Furacão/Gold Team SP.

Com estas conquistas, o professor Huelder Motta recebeu o troféu de professor destaque do IRON COMBAT/2010, sendo esta a segunda vez consecutiva a conquistar a estatueta de destaque na modalidade Muay Thai.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet