Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

10/05/2010 - EPTV: Vitória por dois gols de diferença garante vaga de Barretos a próxima fase

A vitória de Orlândia por 2 x 0 sobre Altinópolis, na quinta-feira, 6 de maio/10, fez o DEL – Barretos manter chances de classificação para a próxima fase da Taça EPTV. ""O que necessitávamos aconteceu. Agora precisamos ser determinados. Vou trabalhar bastante a parte motivacional de nossos salonistas para fazermos um jogo eficiente", afirma o técnico barretense PC Laureano.

O adversário será Orlândia, em jogo marcado para esta segunda-feira, às 20h15, em Sertãozinho. Para ir adiante, necessita de uma vitória por dois gols de diferença para seguir na competição. "Esta fase é muito difícil pelo potencial de nossos adversários. Porém, mesmo sabendo que são equipes que figuram no cenário estadual e nacional, participando de competições de federação, temos feito jogos de igual para igual, como ocorreu com Altinópolis", observa o técnico PC Laureano.

O preparador definiu já definiu os convocados: A elenco é formado por Poióca, Waschington, Éder, Bam, Leo Mori, Rubinho, Cacá, Paulinho Palermo, Baby, Babú, Leandro, Iguinho, Rodrigo e Andrezão e Silas. A Comissão Técnica e composta também por Luciana Zímaro e Orlando (assistentes) e Betão Gonçalves (preparador físico). A delegação segue viagem para Sertãozinho às 18h. O jogo frente a Orlândia será realizado no ginásio Docão.



Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet