Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

23/04/2010 - Judô conquista oito medalhas em Guaíra

A equipe de judô do DEL (Departamento de Esportes e Lazer) conquistou oito medalhas (três de ouro, três de prata e duas de bronze) no Torneio Uemura e Yamashita, disputado no dias 9 e 10 de abril/10, em Guaira (SP). As de ouro são Jhonata Hogor de Souza Pereira, infantil – ligeiro; Brandon Walker, pré-juvenil – médio e Ranieli Bobis Gomes, junior – ligeiro.

As de prata são de Karol Bueno Salvador Gimenes, pré-juvenil, meio pesado; Priscila Geraldo, sênior – médio e Ranieli Bobis Gomes, enior, ligeiro. A de bronze é do técnico – atleta Tiago Leal, sênior – pesado.

O diretor do DEL (Departamento de Esportes e Lazer) da Prefeitura de Barretos, Carlos Henrique dos Santos, "Carlão do Basquete", ressaltou o valor das conquistas do judô barretense e afirmou que esporte tem que ser visto como uma verdadeira necessidade a fim de aprimorar aquilo que é feito com tanto esforço, dificuldade e compreensão.

"O professor Tiago realiza um belíssimo trabalho. Futuros atletas de alto nível podem estar sendo formados e por isto é dever do poder público proporcionar meios para que, através do esporte os jovens encontrem seus caminhos e compreendam o que é uma vida séria, disciplinada e justa, além da integração entre as crianças, jovens, professor e comunidade", afirma Carlão.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet