Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

16/04/2010 - Chicão e Filhos leva o título de campeão do Municipal de Fut-sal

Ao vencer o Henriqueta Tomas por 3 x 2, a equipe Chicão & Filhos Soprano Daniel conquistou o 17º Campeonato Municipal de Fut-sal, evento realizado pela Prefeitura, através do Departamento de Esportes e Lazer. O título só foi decidido na prorrogação.

No tempo normal, o Henriqueta abriu a contagem e ampliou para 2 x 0, fechando a etapa inicial. Logo no início da segunda etapa, o adversário diminuiu o placar e chegou ao empate pouco antes do seu término. A virada ocorreu bem perto do final da prorrogação.

O diretor do DEL, Carlos Henrique dos Santos, "Carlão do Basquete", acompanhou atento a partida e elogiou o seu nível técnico, bem como a determinação das duas equipes. O terceiro lugar, ficou para o Serginho Moto Boy Karina Peças.

Após a partida final, o DEL entregou os prêmios aos destaques do Campeonato. Com 19 gols sofridos e média de 1,63 por partida, a equipe Chicão & Filhos levou o troféu de defesa menos vazada. Roberson, do Chicão & Filhos, com 20 gols marcados, levou o troféu de principal artilheiro.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet