Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

16/04/2010 - Barretos vence Viradouro e termina em primeiro na Taça EPTV de Fut-sal

Barretos venceu Viradouro por 4 x 2, na noite de quinta-feira, 15 de abril/10, na casa do adversário, resultado que lhe valeu o primeiro lugar em sua chave na disputa da Taça EPTV de Fut-sal/10 (duas vitórias em dois jogos e saldo de seis gols positivos). Rubinho e Leo Mori marcaram os gols da equipe barretense, que teve na formação inicial, Poióca, Leo Mori, Andrezão, Kaká e Baby. Rubinho entrou no decorrer da partida.

O técnico PC Laureano afirmou que a equipe teve um excelente desempenho, embora tenha enfrentado um adversário difícil. "Viradouro tem jogadores de qualidade, inclusive contratados e federados, como Nenê e Chupeta, que já disputaram o futebol varzeano de Barretos pelo Camarões. Mas nossa equipe tem uma base muito forte e a experiência de ser sido campeã nos Jogos Regionais do ano passado", observa o preparador.

Na próxima fase, o DEL – Barretos deverá enfrentar a representação de Monte Azul. "Não tem jogo fácil. Conheço bem a equipe de Monte Azul, que também usa o expediente de buscar jogadores fora da Cidade, como Bebedouro. Todavia, estamos cientes de nossa tarefa e vamos com determinação para avançar na competição", acrescenta PC Laureano. O jogo deverá ser disputado em Barretos, no ginásio do Poliesportivo Rochão, em data a ser confirmada.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet