Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

09/04/2010 - Barretos vence Terra por 7 x 3 em sua estréia na Taça EPTV

Representada pela equipe do DEL (Departamento de Esportes e Lazer), Barretos fez excelente estréia pela Taça EPTV de fut-sal, derrotando Terra Roxa por 7 x 3. O jogo foi realizado no ginásio do Conjunto Poliesportivo Municipal "João Batista da Rocha – ROCHÃO", na quinta-feira, 9 de abril/10. Na preliminar, Monte Azul Paulista goleou Pontal por 9 x 1.

Os gols de Barretos foram marcados por Leo Mori 3, Rubinho 3 e Eder. A equipe formou com Poióca, Leo Mori, Rubinho, Éder e Baby. Jogaram ainda: Leandro, Rodrigo, Iguinho e Silas. Técnico: PC Laureano. Assistentes: Luciana Zímaro e Orlando. Preparador físico: Beto Gonçalves

"A equipe rendeu muito bem, definindo a partida no primeiro tempo, quando construímos o placar de 6 x 0. No segundo tempo colocamos os demais jogadores para dar-lhes ritmo de jogo", afirmou PC Laureano. O ginásio recebeu um grande público, que vibrou com a vitória barretense. O diretor do Departamento de Esportes, Carlos Henrique dos Santos, "Carlão do Basquete" e o chefe de Gabinete da Prefeitura, Tarcísio Scannavino, assistiram o jogo.

O próximo compromisso barretense na competição será em Viradouro, com a equipe local, na quinta-feira, 15 de abril. Já classificado e com o melhor saldo de gols do seu grupo, o DEL – Barretos joga pelo empate para garantir o primeiro lugar, uma vez que o adversário venceu Terra por 3 x 2.



Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet