Pode passar o tempo que for, o Touro do Vale pode ganhar ou perder, poderá vir outras conquistas e outras derrotas, mas nenhum barretense torcedor do Touro do Vale, vai esquecer o dia em que fomos "garfados" em pleno estádio Fortaleza pela figura do senhor Rodrigo Martins Cintra (foto) arbitro da partida entre Barretos e Guaratinguetá no ano de 2004.
Naquela tarde, o citado arbitro anulou um gol legitimo do Barretos (que abriria 2 a 0 no marcador) deixou de marcar uma penalidade em cima do atacante Pedrão e não expulsou o zagueiro adversário que bateu o tempo todo.
Também deixou todos chocados quando em uma substituição do Guaratinguetá, o arbitro abraçou o jogador e o conduziu até a beira do gramado.
Estes são apenas alguns dos inúmeros erros do arbitro, que depois deste jogo foi escalado para vir a Barretos em mais duas oportunidades e foi barrado pela diretoria do Barretos que para evitar uma má recepção por parte da torcida.
Na foto Rodrigo Martins Cintra, protegido pela Policia Militar, se justifica para o preparador físico do Touro do Vale, Leandro, e para o médico Dr. Caiel.
Na foto percebe-se também o constrangimento do auxiliar.
Tarde dura e inesquecível para o torcedor do Barretos Esporte Clube.
|