Neste domingo, dia 14 de fevereiro, completa um ano do falecimento da jovem Danny Bananinha (foto), que foi jogadora de handebol e professora de Educação Fisica.
Danny, recebe aqui uma singela homenagem da técnica, amiga e confidente Luciana Zimaro:
Já faz um ano que você não esta conosco, simplesmente tenho o carinho de estar aqui pra ti prestar apenas uma homenagem.
Pois entre tantas, você não foi apenes uma atleta que eu tive o prazer de dirigir, você foi uma amiga e confidente.
Conversas que nunca deveriam ter surgido, pois não eram verdadeiras nos afastou por um tempo e nossa amizade de técnica, atleta e amigas, estremeceu.
Deixei de ver seus pais (Dona Sonia e seu Orlando), mas uma coisa posso assegurar: meus conselhos e sua força de vontade foram os ingredientes para que você tomasse gosto e se formasse em Educação Física, fazendo assim com que seus alunos aprendessem tudo de bom que você adquiriu como atleta.
Quero também dizer a você Danielle Cristina de lima, a nossa eterna "Danny Bananinha" que você vai deixar toda a saudade do mundo em todos aqueles que tiveram o prazer de um dia ter convivido com você.
Para mim, que tive o prazer de dirigi-la em diversos campeonatos e por muitas vezes conquistamos títulos, você vai ser sempre a dona da camisa 7.
Você foi campeã aqui e com certeza também será no time dirigido por Deus, onde jogam somente as melhores das melhores.
Também estaremos sempre lembrando de você fora das quadras, nos bailes da vida, nas academias e na roda de amigas.
Um abraço a você anojo, e saiba que você vai estar sempre presente no handebol barretense.
Beijos da sua técnica, amiga e confidente Luciana Zimaro.
PROFª TÉCNICA DE HANDEBOL DA EQUIPE DE BARRETOS
|