Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

04/02/2010 - Nova Santana pode não disputar o Varzeano de 2010

Depois de realizar ótimas campanhas na Série A do Varzano e ser consagrada como uma das poucas equipes que surgiu das divisões inferiores e se firmou na elite do varzeano barretense, a diretoria do Nova Santana informa que provável que a equipe não dispute o certame de 2010.
Segundo o dirigente Wagner Mamão "Ainda hoje estou arcando sozinho com gastos referentes ao ano passado e não apareceu nenhuma ajuda para começarmos a pensar no time de 2010, desta forma fica difícil colocar o time pra disputar", disse Mamão.
O Nova Santana chamou a atenção na temporada passada pelo bom futebol apresentado por seus atletas e isso chamou a atenção das equipes consideradas "grandes" que já estão assediando muitos deles.
"Fico muito feliz em ver os meninos sendo procurados por equipes de ponta da várzea, e torço pelo sucesso deles, mas infelizmente sem nenhuma ajuda e ainda perdendo as melhores peças para os times grandes fica ainda mais difícil o Nova Santana disputar o campeonato deste ano", finalizou Wagner Mamão.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet