Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

27/01/2010 - Galera continua com a boca no trombone sobre o Varzeano: Confira !!!

Fale Conosco LBF - Liga Barretense de Futebol

Nome: José Domingos Neto
Endereço:
Bairro: Nadir kenan
Cidade: Barretos
Cep:
Telefone/DDD:
E-mail: jdomingosnetosegundo@hotmail.com
Mensagem Primeiramente gostaria de agradecer , o espaço que este site cedeu para que todos que acompanham o amador barretense , de sua opinião para uma formula de se nivelar o certame entre equipes consideradas pequenas e grandes . Mas em minha opinião está diferença vem na montagem de diretoria, planejamento do elenco e acompanhamento dos campeonatos sub 17, tomamos como exemplo o torneio Plínio dos Santos, pois da se muito valor aqueles jogadores considerados veteranos e o torneio Plínio dos Santos mostra que a um grande quantidade de jovens promessas que podem ser lançados sem custo pelas equipes de menores expressões. Acredito que essa diferença sempre existiu e sempre vai existir tanto nos grandes campeonatos mundo a fora como no amador barretense. Portanto na minha concepção o ranque amento não vai ser o ideal para a se equipar a diferença. Mas acredito no bom senso dos representantes da equipes para que isso não venha acontecer e que os organizadores dos certames apenas façam o correção na quantidade de equipes que disputaria cada serie , pois o erro de 2009 foi se iniciar um campeonato de expressão que é a serie A com 10 equipes , pois as series B -1 e B –II , foram disputadas com grande equilíbrio desde do inicio do certame devido essas terem se iniciadas com 14 e 12 equipes respectivamente usando o critério de acesso . Achei valida a idéia de organizar um calendário para a disputa do amador e Copa Barretos acredito que os dirigentes das equipes da B – I e B- II deveriam se reunir para acompanhar como seria e critério para se participar da Copa Barretos





Fale Conosco LBF - Liga Barretense de Futebol

Nome: Lucas
Endereço:
Bairro:
Cidade:
Cep:
Telefone/DDD:
E-mail: joaosouza@hotmail.com
Mensagem Ola bom dia, gostaria de dar a minha opinião sobre o varzeano Serie A ,não tem sentido o pessoal fazer esse tal ranking de jogadores, quem pode mais chora menos, e cabe ao clubes achar outra solução para que o campeonato volte a ser emocionante , e desde já peço para o pessoal da Liga no mexer na Série B se não, irão acabar com as agremiações.
Se a liga tivesse proibido essas inscrições de fora, não haveria nada deste vazeano profissional, então peço para esses pessoal que comanda, tomar muito cuidado para não acabar com esses campeonatos belíssimos.
Grande abraço.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet