Na foto, Ferrari, ex- Touro do Vale, e autor do segundo gol do Azulão
Em jogo válido pela segunda rodada do Paulistão 2010, o Monte Azul
foi a Itápolis e empatou com o Oeste em 2 a 2. Com o resultado, o Azulão do presidente Ricardo Arroyo, somou seu segundo ponto na competição, sendo a segunda melhor equipe da região na tabela de classificação. O Botafogo é o melhor da região com 4 pontos conquistados.
A partida foi, bastante disputada e repleta de boas oportunidades para as duas equipes contou com a presença de um bom publico, e quem primeiro fez festa foi a torcida local.
Adriano, aos 30 minutos da primeira etapa, recebeu a bola após jogada confusa e só teve o trabalho de empurrar pras redes.
Na sequencia, o Azulão buscou o empate com Borebi, que fez bela jogada pelo lado direito da área e cruzou para Ferrari (ex Barretos), que com estilo bateu cruzado, o goleiro Mauro (ex Santos) nada pode fazer.
Aos 40 minutos o estreante Marcelinho,se desvencilhou da marcação e abriu espaço para receber dentro da área, com velocidade chegou batendo e colocou o Monte Azul a frente no marcador.
Na segunda etapa, o Oeste ficou com um homem a menos, pois Paulo Miranda exagerou na disputa com Borebi e, como por já estar pendurado foi expulso.
Com um homem a menos, mas sabendo da necessidade de evitar uma derrota que colocaria a equipe em crise logo no inicio da competição, o Oeste se aventurou ao ataque, abrindo espaços para que o Monte Azul chegasse com perigo, mas logo aos 10 minutos, Ricardo Bueno igualou o marcador.
Aproveitando um cruzamento que veio pela esquerda, Ricardo Bueno se esticou todo para tocar na bola e dar números finais ao jogo.
O Monte Azul volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli, as 17 horas.
Já o Oeste recebe o poderoso Timão em seus domínios.
FICHA TÉCNICA
OESTE 2 X 2 MONTE AZUL
Oeste - Mauro; Paulo Miranda, Rogério e Valtinho (Bruno Campos); André Luis (Alê), Adriano, Cléber, Fernandes e Fernandinho; Ricardinho e Ricardo Bueno.
Técnico - Paulo Comelli
Monte Azul - Tiago Cardoso; Dedê, Ávalos, Mauro e Ferrari; Rafael Fefo, Luciano Sorriso, Franciscatti (Neto Maranhão) e Marcelo (Rafael Ueta); Marcelinho (Silvinho) e Borebi.
Técnico - Édison Só
Gols - Adriano(Oeste), aos 29, Ferrari(Monte Azul), aos 38 e Marcelinho(Monte Azul), aos 40 minutos do primeiro tempo; Ricardo Bueno(Oeste), aos 10 minutos do segundo tempo
Árbitro - Raphael Claus
Cartões amarelos - Ávalos, Mauro, e Dedê (Monte Azul) , Paulo Miranda e Ricardinho (Oeste)
Cartão vermelho - Paulo Miranda
Renda e público – Não divulgados
Local - Estádio Ildenor Picardi Semeghine, em Itápolis (SP)
|