Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

19/01/2010 - Boca no Trombone: Galera comenta sobre o Varzeano

Bom dia ! tudo bem? Olha primeiramente gostaria de agradecer a todos pela abertura , que é dada para nós desportivas barretenses. Em primeiro mão gostaria de dizer mas infelizmente o campeonato amador barretense ganhou dimensões que não podemos mais controlar.
Hoje em dia o dinheiro e situação financeira elevada fala mais alto, olha caros amigos podemos tentar, lutar sentar e conversar , mas não haverá solução para o caso do no amador varzeano , enquanto o dinheiro , não deixar de rolar entre as equipes, olha digo isso com muita autoridade pois fui jogador profissional, estive no Barretos Esporte Clube , por duas temporadas em 94/95, e joguei em quase todas as equipes do futebol, amador da cidade, olha infelizmente pessoas que nunca se quer entraram em um gramado estão tomando conta do nosso futebol, mas deixa isso pra lá.
Disputei a serie B1 , pela equipe do C.S.U, o ano passado e fiquei feliz pois essa serie sim, é o verdadeiro amador , pois é mas justa ,pois as equipes estão todas no mesmo nível, e os atletas também, você sai para jogar com o ultimo colocado e o jogo , é de igual , para igual, mas olha lá vai uma coisa que me chama a atenção , como vocês querem mudar o campeonato? Sai ADPM, e entra o Frigorífico contratando de cara o Flavinho.
Virou um circulo vicioso , mas tudo bem, infelizmente não só aqui , no mundo o futebol é assim.
Obrigado pela atenção , um forte abraço, Luciano (Zóio)


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet