Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

15/01/2010 - Dirigentes farão reunião para discutir formula de disputa do Varzeano 2010

Acontecera na atrde desta sábado, 16 de janeiro,a partir das 16horas, na sede da Liga Barretense de Futebol, uma reunião com dirigentes das equipes que estão aptas a disputarem o Varzeano Série A de 2010.
Na pauta, estará sendo discutido entre os dirigentes a formato do certame para a temporada, além do calendário da competição que devera ser reduzido.
Estão convidados dirigentes das equipes Vila Marília, São Bento, Bom Jesus, Democraticus, Vila Nogueira, Aeroporto, Amoreira, Habitar Brasil, ADPM, Os Periquitos, Frigorífico, Camarões, Nova Santana, Barretos II, Vila Rios, Ibirapuera, Monte Negro, Santa Cecília e Náutico.
Também devera ser discutida entre os presentes a possibilidade da criação de um ranking entre os atletas varzeanos, além da questão de atletas de outras localidades e com o chamado "direito adquirido".
O numero de fichas por equipe, numero de substituições por partida e a questão dos atletas sub/21 também serão discutidos entre os dirigentes.
O presidente da Liga Barretense de Futebol, Osmir Duarte Peixoto, o Titão, informou que a entidade não vai ter participação na reunião.
"Somente cedemos o espaço para os dirigentes realizarem a reunião, a Liga não tem participação nesta iniciativa, mas esta aberta a propostas que venham para melhorar o campeonato", disse Titão.
O presidente informou também que todas as decisões tomadas pelas equipes na reunião passarão pelo crivo da entidade.
"Tudo que for decidido entre os dirigentes terá que contar com o apoio da Liga, eventualmente se alguma decisão não for de acordo com o que a Liga acha ser correto, vamos sentar e discutir novamente", finalizou Titão.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet