Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

30/12/2009 - Belluzzo endurece com Fla e diz que topa falar com outros clubes sobre Love

Está cada vez mais difícil o Flamengo acertar a contratação do atacante Vagner Love, que deixou claro que não quer continuar no Palmeiras. A diretoria do clube carioca já afirmou que não vai envolver nenhum jogador na negociação. E o presidente do time paulista, Luiz Gonzaga Belluzzo, disse que, caso isso seja confirmado, será necessário um acerto financeiro entre as partes. Apesar de todo o clima contrário, de graça o jogador não sairá do Palestra Itália.
- Eu entendo a posição do Vagner de não querer continuar no clube. Mas o Palmeiras fez um grande investimento para trazer o jogador e não vai mudar sua posição. Gostaríamos de ter o Éverton e foi passado que ele vai ficar lá. Depois, foi comentado o nome do Kléberson. Se o Flamengo não quiser ceder nenhum atleta, vamos ter de encontrar algum acerto financeiro ou então ele não vai para lá – disse o dirigente palmeirense em entrevista.
Belluzzo até lembrou que o Palmeiras toparia fazer uma negociação com outro clube que mostrar interesse no atacante.

Estamos dispostos a conversar com qualquer equipe que mostrar interesse. Se for um negócio bom para ambos as partes, o negócio pode sair. Foi criado um clima muito desfavorável para a permanência do Vagner, mas a culpa não é do Palmeiras. Se nada acontecer, esperamos a reapresentação dele no dia 5 – lembrou.
O dirigente ressaltou que Vagner Love não rendeu o esperado. Mas, em nenhum momento, ele crucificou o camisa 9.
- Quando você faz uma aposta, ela pode dar certo ou não. Achamos que o Vagner seria uma bela contratação para o time. Só que ele não rendeu o esperado. O jogador se esforçou nos treinamentos, mas não aconteceu. É normal dentro do futebol. Temos vários casos nos quais aconteceram o mesmo – ressaltou.
Para concluir, Belluzzo acredita que a novela Vagner Love ainda está longe do seu final.
- Não é uma negociação fácil de se definir – concluiu.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet