Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

21/12/2009 - Técnico do Santos e da Seleção, Kleiton Lima, exalta conquista do Brasil

Em sua primeira conquista à frente da Seleção Brasileira, o técnico do Santos Futebol Clube e do Brasil, Kleiton Lima, enalteceu a vitória brasileira sobre as mexicanas por 5 a 2, neste domingo (20), no Pacaembu, em São Paulo (SP). O treinador também exaltou a realização do Torneio Internacional Cidade de São Paulo, que promove ainda mais o Futebol Feminino nacional.

"Enfrentamos grandes seleções, com tradição como a China e o México, e isso acabou valorizando ainda mais nossa conquista. Esperamos que este seja mais um dos muitos títulos que está equipe tem pela frente", avaliou Kleiton Lima, que não conteve as lágrimas quando os torcedores começaram gritar "é campeão".

"É emocionante ver as arquibancadas cheias. Isso mostra que o futebol feminino vem se consolidando junto aos torcedores. Um panorama muito diferente do que tínhamos há poucos anos. Essas jogadoras merecem", declarou.
O treinador brasileiro fez questão de elogiar a realização do Torneio Cidade de São Paulo. Segundo ele, está competição foi muito importante para aproximar a torcida das jogadoras, que estavam carentes do carinho que receberam. "Foi o primeiro encontro nosso com os torcedores desde os Jogos Pan-Americanos do Rio (2007) e isso nos deixou ainda mais motivados para dar este título de presentes para eles" disse.
"Competições de alto nível técnico como esta são vitais para nossa preparação para o Campeonato Sul-Americano do próximo ano (sem datas e local definidos)", finalizou o técnico.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet