Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

21/12/2009 - Camarões é Bi Campeão do Integração Plínio dos Santos

O Camarões conquistou o Bi Campeonato do Torneio Integração Plínio dos Santos, ao vencer, no ultimo final de semana, a equipe do Aeroporto, pelo placar de 6 a 1.
O jogo, realizado no estádio Fortaleza, contou com a presença de centenas de desportistas que ficaram surpresos com o dilatado placar, pois ambas as equipes apresentaram ao longo da competição números quase idênticos.
Os gols do Camarões foram marcados por Alex, Leonardo e Túlio (4), enquanto que o gol de honra do Aeroporto foi assinalado pelo artilheiro Vitinho.
Além da conquista do titulo o Camarões ficou também com o troféu de defesa menos vazada da competição, já a artilharia foi dividida por três jogadores de equipes diferentes.
Vitinho (Aeroporto) Túlio Bento (Camarões) e Lucas Botacini, marcaram 12 gols cada, e faturaram o troféu de artilheiro do certame.
"Foi um campeonato com ótimo nível técnico, e que fecha os campeonatos promovidos pela da Liga em 2009 com chave de ouro, parabéns ao Camarões por mais esta conquista", disse Titão.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet