O presidente dos Periquitos, o advogado Ernesto Juliani Filho, participou na manhã de sábado 12/12/09 do programa "No Mundo dos Esportes", apresentado pelo advogado José Maria dos Santo. O dirigente declarou que antes dos dois jogos finais, a equipe chegou a ser menosprezada pelo rival. "Fomos humilhados pelos dirigentes e jogadores da ADPM, que disseram que iriam massacrar os Periquitos na final. Ouvimos que com até 10 jogadores iriam ganhar de nós", informou o presidente.
Ernesto deixou claro que o título dos Periquitos tem um marco importante tanto para equipe, como também para as outras agremiações participantes. "A final salvou o campeonato. Com nossa conquista colocamos na cabeça dos dirigentes de outras equipes do varzeano que nem sempre o dinheiro é fundamental. Nossos atletas ano receberam ajuda financeira durante a competição, mas honraram até o fim a camisa dos Periquitos", disse.
O diretor de futebol Romualdo de Jesus Pedrosa, os goleiros Flavinho e Marcelo "Carniça", também participaram do programa.
|