Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

Warning: getimagesize(controle/arquivos/noticias/ef5b27e6120867861c619de7830beafa.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/futebolbarretos/www/ver_noticia.php on line 23

08/12/2009 - Emanoel e Tarcísio participam de cerimônia de premiação aos melhores do Varzeano

Num jogo dramático, Os Periquitos venceu a ADPM por 1 x 0, gol de Leo Mori, cobrando falta, aos 48 minutos do segundo tempo. A vitória do Verdão da 43 levou a decisão do Campeonato Varzeano/09 para os pênaltis, pois o adversário havia vencido o jogo de ida pelo mesmo placar. Na primeira série, de cinco cobranças, houve empate de 3 x 3. Na série alternativa, deu Periquitos (5 x 4), totalizando 8 x 7, após Flavinho defender o chute do zagueiro Mauro.

Este é o 12º titulo de Os Periquitos, que se iguala a Portuguesa. A marca da lusa havia sido estabelecida no ano de 1974. Após a partida, foi realizada a cerimônia de premiação, que contou com a participação do prefeito Emanoel Mariano Carvalho e o diretor do Departamento de Esportes da Prefeitura, Tarcísio Scanavino, além dos vereadores Euripínho Naben, Cido Cipriano e o suplente Carlos Antônio Alves da Silva, "Capitão Carlos".

O goleiro Fábio Willian (ADPM) recebeu o troféu de menos vazado, entregue por Cipriano e o seu companheiro de equipe, Alex Leite, recebeu de Euripinho Naben, o de principal artilheiro, tendo marcado 49 gols somente nesta temporada.

O jogador igualou-se a Euripinho Naben (Os Periquitos), cuja marca foi estabelecida em 1995. O troféu de vice campeã para a ADPM foi entregue pelo presidente da Liga Barretense de Futebol, Osmir Duarte Peixoto, "Titão" e Tarcísio Scanavino. O de campeão, aos Periquitos, foi entregue por Emanoel.

O diretor do Departamento de Árbitros da LBF (Liga Barretense de Futebol). Lourival Lemes dos Santos Radinho, entregou troféus especiais para homenageados que escolheu entre profissionais de imprensa, rádio e televisão, ábitros, dirigentes e torcedores. O Campeonato Varzeano é uma realização da LBF, que recebe subsídio da Prefeitura para o custeio das taxas de arbitragem, administração, uniformes e materiais esportivos das equipes.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet