Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

Warning: getimagesize(controle/arquivos/noticias/f458b374bcd1a29a1181fb5dfa15d447.JPG): failed to open stream: No such file or directory in /home/futebolbarretos/www/ver_noticia.php on line 23

04/12/2009 - "Arbitragem não pode se sentir pressionada", diz Rogério Bolamor

Depois de vencer a primeira partida da final do Varzeano 2009 e assistir o adversário reclamar durante toda a semana da arbitragem, o diretor Rogério Bolamor (foto) comentou que a arbitragem não pode se sentir pressionada só porque querem responsabiliza - lá por um resultado.
"Tenho acompanhado muitas opiniões sobre a arbitragem de domingo e acho que esta havendo uma pressão muito grande em cima da arbitragem, principalmente para o jogo do próximo domingo, e isso é algo que não pode acontecer porque se o arbitro errou no primeiro jogo da final ele errou contra as duas equipes", disse Bolamor.
O diretor da ADPM fez esta colocação por entender que se o arbitro errou em não marcar uma penalidade favorável ao time de Os Periquitos, também houve erro em não marcar falta do zagueiro Adriano sobre Alex Leite e o lance era para expulsão.
Bolamor também comentou sobre o fato do técnico Sidney ser amigo do arbitro Adailtom Marques que apitou o primeiro jogo da final.
"O fato de eles serem amigos nada tem haver com o que ocorre dentro de campo as coisas precisam ser bem separadas e se a gente for analisar desta forma a ADPM não deveria ter aceito o Bispo como arbitro no jogo contra o Camarões, mas aceitamos e ele foi muito bem".
Apesar de relutar muito em falar sobre o assunto o diretor Carlos Eduardo, também da ADPM, deu a sua opinião sobre o assunto envolvendo a arbitragem:
"O Radinho esta no futebol há muitos anos, assim como o Bispo (arbitro que apita a final) também esta, por isso eu tenho a convicção de que eles não irão entrar nesta pressão psicológica que estão fazendo para que o árbitro seja tendencioso, se houve erro de arbitragem no jogo passado o erro não foi único e também não foi somente uma equipe que saiu prejudicada, a minha equipe também foi, e nem por isso estou de cima da arbitragem para que em qualquer lance duvidoso no próximo jogo seja lembrado que contra o meu time já aconteceram erros".
Sobre o fato de Sidney ser amigo de Adailtom Marques, Carlos Eduardo disse no circulo do futebol isso é inevitável:
"Eles moram na mesma cidade, que aliás, é bem pequena, frequentam os mesmos ambientes, são vizinhos e se conhecem a anos então é inevitável que se tornem amigos, mas dai a se dizer nas entrelinhas que o arbitro é tendencioso ao amigo é chamá-lo de inconfiável e quando isso é dito toda a classe é atingida" disse.
ADPM e os Periquitos jogam no estádio Fortaleza no domingo, as 10horas, com arbitragem de Jose Adilsom Bispo e a Liga Barretense de Futebol pede a colaboração de um quilo de alimento não perecível a titulo de ingresso.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet