Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

27/11/2009 - "Ibitu vai jogar as finais sem técnico" disse presidente Paulão

Diferente de qualquer equipe do mundo, que costuma prestigiar o técnico nas finais dos campeonatos, o Ibitu vai para a disputa do Rural 2009 sem ninguém ocupando um dos postos de maior destaque dentro de uma equipe.
E para quem acha que ainda resta tempo hábil para a equipe do presidente Paulão (foto) "contratar" algum técnico, ele já adianta que esta hipótese esta descartada.
"O Ibitu chegou até sem ninguém posando de técnico e foi muito bem, portanto não vai ser agora que vamos trazer alguém para mudar o que esta dando certo", disse Paulão.
Questionado sobre o porquê desta situação o presidente do Ibitu completou:
"Temos muitos jogadores experientes na equipe, alguns deles foram profissionais, como é o caso do Simão, e no banco também temos jogadores que disputam o Rural a muitos anos, então resolvi deixar tudo entre eles mesmo, só acompanho de longe para que não falte acordo entre eles, mas até agora eles tem combinado bem".
Para os adversários o jogador Jairzinho é que vem sendo o responsável por conduzir a equipe durante as partidas, mas Paulão nega que o atacante seja o técnico.
"O Jairzinho é um jogador como qualquer outro, o que acontece é que ele toma a frente nas decisões e é respeitado pelos companheiros, mas ele não é o técnico".
Ibitu e Cachoeira jogam a primeira partida da final no próximo domingo, as 16:30h no estádio Fortaleza.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet