Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

26/11/2009 - ADPM quer entrar para o seleto grupo dos"Tri Campeõs"

Na foto de Aquino José, o momento em que Ratinho e Bráz disputam a bola



A rivalidade entre ADPM e os Periquitos, que se tornou ainda mais acirrada nos últimos anos, tem aumentado o clima entre as equipes para a disputa do troféu de campeão.
Isso porque a ADPM vem de duas conquistas consecutivas em cima de Os Periquitos e os seus jogadores, comissão técnica e diretores pretendem também conquistar o terceiro titulo para figurarem no seleto grupo dos tri campeões varzeanos.
Até hoje somente a Portuguesa (temporadas de 64, 65 e 66), Minerva (78, 79 e 80) e Camarões (2000, 2001 e 2002) conquistaram este feito.
"Queremos conquistar este titulo para que possamos coroar os nossos trabalhos, e claro que a possibilidade de entrarmos para o restrito grupo das equipes que conquistaram o titulo por três vezes consecutivas também é uma motivação para nós da ADPM, mas que fique bem claro que isso é motivação e não soberba", disse Carlos Eduardo, diretor da ADPM.
Apesar do excelente elenco que tem a disposição a ADPM entra nas finais com a preocupação em não tomar cartões amarelos.
Os jogadores Mauro, Rafael Barbosa e Rubinho, estão pendurados com dois cartões, enquanto que pelos lados de Os Periquitos, somente o lateral esquerdo Renan, esta nesta condição.
Com transmissão da radio Jornal AM, ADPM e os Os Periquitos jogam a primeira partida da final no próximo domingo, às 10h, no estádio Fortaleza.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet