Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

24/11/2009 - Dupla fica em quarto lugar em Dança nas finais dos Jogos Estaduais do Idoso

A dupla Emilino Vianna – Shirley (foto) conquistou o quarto lugar pela equipe de Barretos, na modalidade Dança de Salão durante as finais do JORIs (Jogos Regionais do Idoso), que foram disputadas em Piracicaba. O evento foi realizado de 18 a 22 de novembro, em Piracicaba, sendo promovido pela Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Turismo do Estado de São Paulo, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

O objetivo do evento é o de contribuir para modificar a imagem do idoso em nossa sociedade e conquistar o respeito das demais gerações, além de sensibilizar a sociedade para novas formas de participação da pessoa idosa, proporcionando canais de comunicação, convívio social e troca de experiências entre essas pessoas e as demais gerações, a fim de valorizar e estimular a prática esportiva, como fator de promoção de saúde e bem estar, resgatando a auto-estima.

A equipe barretense disputou ainda a modalidade Malhas, ficando em oitavo lugar e participou do evento apoiada pelo Departamento de Esporte e Lazer de Salão,



Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet