Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

Warning: getimagesize(controle/arquivos/noticias/e48e9afc10e908b579a1d581cfbb7479.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/futebolbarretos/www/ver_noticia.php on line 23

23/11/2009 - Equipes jogam péssimamente e reclamam da arbitragem

ADPM e Os Periquitos proporcionaram um dos piores jogos envolvendo as duas equipes em todos os anos, mas mesmo apresentando uma péssima performance as equipes não deixaram de reclamar (e com razão) da arbitragem de Valter Francisco (foto).
Pelos lados de Os Periquitos a reclamação é pela não expulsão do meia Ratinho que deu uma cotovelada no jogador do Verdão quando partia com a bola dominada e sentiu a aproximação do marcador.
"Foi uma cena que todo o estádio viu, não consigo encontrar palavras para explicar o porque o arbitro não deu cartão vermelho pra ele já que deu o amarelo é porque ele viu, se viu tinha que ser vermelho" disse Douglas Franklim.
Se tivesse sido expulso, fatalmente Ratinho não jogaria os dois jogos das finais do Varzeano.
Na ADPM a reclamação é sobre uma penalidade cometida em cima do jogador Clodoaldo no inicio do segundo tempo.
"O Clodoaldo recebeu a bola e foi praticamente agredido pelo marcador os Periquitos que acertou ele com violência dentro da área o e juiz não deu nada, este caso era pra ser pênalti e também cartão vermelho" disse Rogério Bolamor.
O diretor de árbitros da Liga Barretense de Futebol Lourival Lemes dos Santos, o Radinho, disse que pretende ver as imagens pela televisão para depois se manifestar sobre o assunto.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet