Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

23/11/2009 - ADPM e Os Periquitos farão a final do Varzeano Série A 2009

Foto: Aquino José



Depois de uma temporada cheia de polemicas, discussões e até paralisação, o Campeonato Varzeano da Série A de 2009 tem conhecido as duas equipes que farão a final do certame.
ADPM e Os Periquitos disputarão, pela terceira vez consecutiva, a final do mais disputado campeonato promovido pela Liga Barretense de Futebol, nas outras duas ocasiões a ADPM levou a melhor sobre o rival.
Para assegura vaga na final o time de Os Periquitos, comandado por Douglas Franklim, jogou pelo regulamento que permitia até uma derrota por 1 a 0.
Desta forma a equipe jogou toda retraída, não encontrou nenhuma dificuldade imposta pela ADPM que já estava com a vaga garantida, e se segurou principalmente depois que tomou o gol no inicio da segunda etapa.
Foi um jogo horrível tecnicamente, mas que no final deixou a quase todos feliz.
Quase todos, porque Alex Leite não balançou as redes e ainda divide com Euripinho o titulo de maior artilheiro do varzeano em uma única temporada, com 49 gols marcados.
ADPM e Os Periquitos jogarão mais dois jogos para decidir quem fica com o titulo, e nesta fase nenhuma das equipes leva vantagem, porém ao longo de 180 minutos serão considerados o numero de gols marcados pelos dois finalistas.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet