Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

18/11/2009 - Após carreata, campeãs de basquetebol são recebidas no gabinete do Prefeito

Campeãs brasileiras pelas Olimpíadas Escolares, as jogadoras de basquetebol infanto – juvenil (15 a 17 anos) da APAB – UNIFeb – UNIMED - DEL Barretos participaram de carreata na tarde de terça-feira, 17 de novembro/09, pelas ruas centrais do Município. A saída aconteceu no ginásio do Poliesportivo Municipal "João Batista da Rocha – ROCHÃO", de onde seguiu para a UNIFeb, onde todas foram recebidas pelo reitor Álvaro Fernandes Gomes.

De lá a carreata desceu pela Rua 20, contornou as vias do centro, desceu pela Ruas 18 até a Avenida 15, seguiu até a Rua 24, virou na Avenida 29, virou e desceu a Rua 18, passou em frente a UNIMED, seguiu até a Avenida 23, seguiu até a Rua 28, virou e subiu até a Avenida 43, virou e seguiu até a Rua 30, dirigindo-se até o Paço Municipal "Simão Antônio Marques – LIBRINA".

No local as atletas foram recebidas pelo secretário municipal de Governo e Gestão Estratégica, Eliazar Ceccon e o assessor Wilson Antônio Marques, "Chim", que representaram o prefeito Emanoel Mariano Carvalho. Ceccon enfatizou que cada vez mais o esporte ganha força, a ponto de sensibilizar as autoridades e o meio empresarial para um direcionamento maior e aplicação de recursos na área.

O Secretário cumprimentou as atletas pelo título e destacou a Olimpíada de 2016 que será realizada no Brasil. "Sabemos do potencial de vocês, bem como o desempenho e conquistas, valendo-lhes a convocação de atletas da equipe para a Seleção Brasileira – Categorias de Base, o que nos dá a expectativa de ter alguém de vocês na equipe brasileira", disse Ceccon. O diretor do Departamento de Esportes da Prefeitura, Tarcísio Scannavino e Álvaro Fernandes Gomes acompanharam a visita.

As finais das Olimpíadas Escolares foram realizadas em Londrina. A equipe barretense representou o Estado de São Paulo e na decisão do título venceu a representação do Rio de Janeiro por 80 x 47. O elenco da APAB – CETEC da UNIFeb – UNIMED – Del Barretos foi formado por Driele, Ana Flora, Ram, Joice, Karen, Letícia, Maila, July e Érika. Técnico: Alexandre Escame. Supervisor: Jesus Antônio Oliveira. Scannavino acompanhou a delegação durante os jogos.



Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet