Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

18/11/2009 - Alex Leite faz mais dois e iguala recorde de Euripinho

Com dois gols marcados sobre o rival Camarões na vitória de 3 a 0 no ultimo domingo o "matador" Alex Leite (foto) alcançou a marca dos 49 gols na temporada e se igualou ao ex-jogador Euripinho, que na temporada de 95 alcançou este numero de gols na competição.
Desta forma, Alex Leite e Euripinho estão empatados na briga pelo posto de maior artilheiro da história do campeonato varzeano, mas o artilheiro da ADPM tem como vantagem a chance de balançar as redes mais uma vez em um dos três últimos jogos que a equipe ainda vai jogar neste ano.
Na disputa para se tornar o maior craque da história da várzea, não estão sendo considerado os gols marcados por Tião Galo no ano de 1958, que supostamente teria feito 59 gols, mas não foram encontrados nenhum registro da época comprovando este numero.
Para se isolar no posto de maior artilheiro da história da varzea em uma única temporada, Alex Leite precisa fazer, pelo menos, mais um gol no jogo contra Os Periquitos e depois nos dois jogos da final, onde a ADPM já esta classificada.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet