Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

20/10/2009 - Alex Leite "o Matador" fuzila mais sete e encosta em numero recorde

Na busca para chegar até a histórica marca dos cinquenta gols em uma única temporada o "Matador" Alex Leite fuzilou com sete gols o Monte Negro na vitória de 19 a 1 no ultimo domingo.
Com mais este pacote de gols marcados, Alex Leite chegou a marca dos 47 gols nesta temporada, ficando a três gols do numero que alguns acreditam ser o suficiente para fazer dele o maior artilheiro do Varzeano em uma única temporada.
A polemica em torno deste assunto trás de volta ao meio futebolístico a figura de ex- jogador Tião Galo, que dizem, ter feito 59 gols na temporada de 1959.
O que pesa contra Tião Galo é que registros da época ainda não foram apresentados, mas segundo o jornalista Patricio Augusto, ele (Patricio) estaria levantando dados que reconheceria Tião Galo como o maior artilheiro do varzeano em uma única temporada.
Enquanto estes dados não são apresentados, Euripinho figura como o maior artilheiro do Varzeano, com a marca de 49 gols assinalados na época em que ele defendia a agremiação de Os Periquitos.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet