Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

14/10/2009 - "Ainda faltam mais 90 minutos de futebol", diz Wagner Mamão

Sem querer dar mostras de nenhuma empolgação o técnico Wagner Mamão (foto), que dirige o Nova Santana das arquibancadas (o auxiliar Tico fica no banco) disse que ainda faltam noventa minutos de futebol para que seja conhecido o classificado para a próxima fase do certame.
"Claro que conseguimos uma boa vitória e vamos para o segundo jogo com uma vantagem maior do que aquela que começamos, mas isso não pode subir na cabeça dos jogadores e a forte pegada apresentada no primeiro jogo precisa continuar, mesmo porque ainda faltam mais noventa minutos de futebol", disse Mamão.
O técnico, que não vai poder contar com o volante Pé de Ferro, que tomou o terceiro cartão amarelo, tem a sua disposição a volta do zagueiro Marcelo Bifão, mas já adiantou que tem mais opções para suprir a ausência de Pé de Ferro.
"Temos um bom conjunto e apesar do Pé de Ferro fazer muita falta para a equipe, acredito que temos substitutos a altura para o seu lugar", finalizou Mamão.
Se o Burro da Zona Norte lamenta a ausência de Pé de Ferro, a boa noticia no morro é que o Vila Rios não vai poder contar com o lateral Everthon, que é uma das melhores opções no apoio ao ataque.
Nova Santana e Vila Rios voltam a jogar no próximo domingo, em local a ser determinado pela Liga Barretense de Futebol.



Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet