Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

08/10/2009 - Alex Leite precisa de mais 13 gols para se igualar a Euripinho

Artilheiro do Varzeano 2009 com 36 gols marcados, o atacante Alex Leite (foto), precisa balançar as redes mais 13 vezes nesta temporada para igualar o recorde de 49 gols marcados pelo ex- atacante Euripinho na temporada de 1990, quando atuava pela equipe de Os Periquitos.
Antes da reformulação na forma de classificação, Alex Leite tinha nove jogos para alcançar o feito, caso a ADPM chegasse a final da competição.
Com a mudança, o atacante teve suas chances reduzidas a, no máximo, sete jogos caso a ADPM se classifique para a grande final.
Sem querer dar mostras de que isso passou a ser o objetivo da equipe, o diretor Rogério Bolamor comentou sobre o assunto:
"Claro que gostaríamos de ter o Alex leite como o maior artilheiro do varzeano, pois o Euripinho conseguiu isso em 90 e até hoje é lembrado, mas esta não é a prioridade da ADPM, não vamos mudar nossa forma de jogar para focarmos tudo em cima do Alex, os gols dele sairão de forma natural, se conseguir chegar a 49 gols, ótimo, se não conseguir não importa porque a nossa meta é a conquista do titulo", disse Rogério Bolamor.
Os dois próximos jogos que Alex Leite tem como chance aumentar o seu saldo será contra o Monte Negro, pela fase "mata-mata" da competição.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet