Não é a primeira vez que a imprensa esportiva barretense faz sérias criticas aos responsáveis pela limpeza das cabines do campo do Frigorífico.
Dias atrás a equipe de esportes da Radio Jornal AM esteve no local para transmitir o jogo entre Camarões e Nova Santana e quando chegou ao local de deparou com a deplorável situação em que se encontra aquela que um dia foi à melhor opção para se transmitir o futebol varzeano.
Lixos domésticos, poeira, restos de alimentos e até preservativos usados são encontrados pelos profissionais de imprensa que para aquele local se deslocam a fim de realizar os seus trabalhos.
No ultimo domingo, a equipe de esportes da TV Barretos passou pela mesma situação que os colegas da Radio Jornal, e dentro de uma situação completamente absurda, não conseguiram encontrar quem é o responsável por manter o local limpo.
"Chegamos no domingo pela manhã para registrarmos as imagens do clássico entre Os Periquitos e Camarões e quase que não foi possível realizar os trabalhos em função da total falta de higiene que se encontravam as cabines", disse o jornalista Paulo Maia da TV Barretos.
"Alguém precisa tomar uma providencia em relação a isso, não sei se é a empresa ou se o local foi repassado para terceiros, mas não pode continuar da forma como esta, até a pouco tempo atrás o campo do Frigorífico era o melhor local para se trabalhar em função da receptividade da diretoria e de como as cabines eram higiênicas, hoje o local esta abandonado e da forma como esta nós da Radio Jornal já decidimos que não vamos mais transmitir jogos lá", disse Mazinho Dias, repórter da radio Jornal AM.
|