Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

11/03/2008 - Camarões esclarece: Não perdemos o Gê, na verdade nós o dispensamos

A noticia de que o volante Gê teria deixado o Camarões para ir para a A.D.P.M. causou surpresa nos dirigentes do Pantera.
Segundo o diretor Helly, "O Gê não foi "perdido" para adversário nenhum simplesmente porque ele não estava mais nos interesses do Camarões depois que ele nos fez uma proposta absurda".
Segundo Helly, o volante teria feito uma oferta completamente fora dos padrões da equipe e a sua dispensa ocorreu imediatamente após a conversa.
"O que o Gê propôs ao Camarões foi algo inviavel para a diretoria e por entender que não seria rentavel a equipe aceitar aquela proposta absurda nós o dispensamos para que ele pudesse ficar a vontade, isso no dia em que as fichas foram entregues".
A declaração do dirigente camaronês coloca a diretoria em uma situação mais confortavel, pois os mesmos ja estavam recebendo criticas por não conseguirem a aquisição do zagueiro Bráz e pela demora em renovar com Bispo.
Esclarecido os detalhes que cercam a saida do volante Gê, a diretoria do presidente Jorge Odécio volta a suas atenções para a situação do zagueiro Bispo.
Segundo informações ainda hoje a diretoria irá definir o futuro do jogador.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet