"Pelo o que eu assisti nós perdemos um jogo normal para o Camarões, quanto ao time de Os Periquitos, que é o time de coração do Manolinho, nós goleamos por 6 a 0 e achamos tão comum que nem perdemos tempo em tirar gozações" disse Rogério Bolamor em resposta a Manolinho Gonzales.
Ainda sobre a "onda" tirada pelo colega, Bolamor disse não entender o porque algumas pessoas que hoje estão na ADPM são chamadas de "pára-quedistas".
"Por acaso é Douglas, que sempre foi Camarões declarado não pode também ser chamado de pára-quedista? e porque para trabalhar junto a ADPM o Carlos Eduardo é tratado por ele desta forma, sendo que em 2006 o "pára-quedista" foi convidado a ir para Os Periquitos? Quer dizer, se estivéssemos no time que ele tanto gosta não seriamos pára-quedistas? Estamos a vários pontos a frente deles, vencemos de goleada neste ano, somos os atuais Bi campeões, temos a melhor campanha, melhor defesa, artilheiro e é só perdermos um jogo que possam comemorar como se fosse pra eles que tivéssemos perdido? Se fosse ao menos quem de fato nos venceu, eu até entenderia, mas tirar onda depois de ser goleado é algo que faz a gente rir" finalizou Bolamor, que compareceu na manhã de hoje na sede da Liga Barretense após ler a alfinetada do adversário.
|