Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

30/07/2009 - Barretense Léo Mendes vai jogar na Hungria

O MVFC Berettyóújfalu da Hungria fechou acordo com mais um jogador brasileiro para a temporada 2009/10. Desta vez o acerto aconteceu com o ala Léo Mendes (o sexta agachado da da esquerda para a direita), que até ontem (25) jogava pela equipe sub-20 da RCG/Garça.

O clube húngaro já havia contratado na semana passada o ala Michelzinho, e com os dois brasileiros dá mostras de que lutará para conquistar o tri-campeonato nacional.

Léo Mendes, 19 anos, nasceu em Barretos e desde muito cedo jogou futebol e futsal nas praças esportivas da cidade e região. Com 17 anos já disputava campeonato de futebol em times adultos, mostrando sempre muita competitividade. Enquanto esteve em Barretos, aprendeu tudo no futsal com seu primeiro treinador e amigo, Marcelo Tadei.

Como sua cidade não participava de campeonatos oficiais de futsal, Léo Mendes teve que migrar para a cidade vizinha de Bebedouro, onde estreou como federado em 2006 na Associação Bebedourense. Em 2007, já trabalhando com o agente Licinio Barros, foi para o São José Futsal. No mesmo ano transferiu-se para o Palmeiras. No início de 2008 acertou com a RCG/Garça, clube que defendeu até o último sábado, na final conquistada dos Jogos Regionais.

Léo Mendes e Michelzinho embarcam na próxima terça-feira (28) com destino a Budapeste, iniciando assim suas carreiras internacionais.

Léo Mendes foi projetado no fut-sal por Licinio Barros, que realizou um otimo trabalho na modalidade quando esteve em Barretos. Maiores informações no site http://www.liciniobarros.com/2009/07/leo-mendes-fecha-acordo-com-mvfc.html


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet