Ou�a a Independente AM ao vivo!
 
 

 

28/07/2009 - Rural: Agressão ao arbitro e briga generalizada nas arquibancadas

A ultima rodada do Campeonato Rural foi marcada por muita violência em dois jogos, sendo registrado inclusive boletim de ocorrência junto ao Plantão Policial.
Em um dos casos, o jogador Horacio Neto da equipe do Unidos da Zona Sul agrediu com uma cabeçada no nariz o arbitro Andre de Almeida, quando este teria aplicado um cartão amarelo ao atacante.
Com a agressão o arbitro finalizou o jogo com o placar apontando 1 a 0 para o Tamburil
No outro caso, uma briga generalizada tomou conta das arquibancadas do campo da ADPM.
No jogo entre Pró Segurança e Cachoeira, torcedores do Pró Segurança se envolveram em uma grande pancadaria com alguns policiais militares que haviam sido acionados para atende rum caso de agressão junto a um funcionário do Clube ADPM.
Dentro de campo o jogo terminou 2 a 1 para o Pró Segurança
Os fatos marcaram a violência no futebol Rural do final de semana, e o presidente da Liga Barretense, lamentou toda a situação.
"Não podemos crer que é realmente isso que as pessoas querem no campeonato Rural que sempre foi disputado com muita dedicação, mas sem espaço para a violência, lamentamos muito o ocorrido, e vamos esperar o que o Tribunal devera decidir principalmente no caso do arbitro agredido", disse Titão


Busca de notícias      

Todos direitos reservados 2024 - Desenvolvido pela Williarts Internet