Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

16/07/2009 - Na queda de braço entre Vanilsom e Bráz, diretoria opta pelo técnico

A diretoria de Os Periquitos decidiu, em reunião realizada com quase todo o elenco e a comissão técnica, que o zagueiro Bráz não será reintegrado ao elenco.
A decisão ocorreu após a diretoria ouvir o posicionamento dos jogadores, que em sua maioria se posicionaram favoráveis a volta do zagueiro, e também o técnico Vanilsom que manteve sua posição de deixar o comando técnico caso Bráz fosse reintegrado.
Diante do impasse ficou estabelecido que as coisas deveriam continuar como estão; Bráz e Vô (cuja volta não foi ventilada) continuam fora do elenco e Vanilsom segue no comando do alviverde.
A possibilidade de Bráz voltar ao time foi aberta depois que o zagueiro declarou que sempre manteve um bom relacionamento com a diretoria e sem ter nenhuma queixa se colocava a disposição para ser reintegrado, mas desde quando soube que o zagueiro poderia voltar, Vanilsom se manteve firme no propósito de deixar a equipe caso isso se confirmasse.
Os Periquitos, dono do segundo melhor ataque, segunda melhor defesa, ocupando a vice liderança do certame e invicto na competição (números que foram primordiais para que Vanilsom levasse a melhor nesta polemica) volta a campo no próximo domingo, para jogar o clássico frente a ADPM no campo do adversário.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet