Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

Warning: getimagesize(controle/arquivos/noticias/e22f81be5abde1697042fa1ccbe0d23b.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/futebolbarretos/www/ver_noticia.php on line 23

02/07/2009 - As 10 mais do Maza: Por Mazinho Dias

As 10 mais do Maza

1- A derrota do Touro do Vale na cidade de Jaboticabal fez um estrago muito maior que aquele que todos esperavam. As declarações do técnico Simão, que destacou a inoperância tática dos jogadores, o caso envolvendo o preparador de goleiros que chegou de madrugada na concentração e o surgimento de um novo nome para dar seqüência ao trabalho começado por Marinho Carvalho e interinamente sendo conduzido por Jose Maria dos Santos, balançaram as estruturas do velho Fortaleza.

2- Agora a cidade vive uma expectativa dos caminhos que serão tomados pelo Touro do Vale principalmente depois da próxima segunda feira, quando acontece a eleição para efetivar, muito provavelmente, Alicio Simões na presidência da equipe.
Também espera-se uma solução quanto ao técnico Simão no sentido de definir sua permanência ou saída, e prevalecendo a segunda hipótese, quem é que deve chegar para o seu lugar.

3- Há quem diga que Simão não fica no cargo, independentemente do resultado frente à Matonense, e na próxima semana André Oliveira desembarcaria no alto da Rua 20. Até onde isso procede poucos arriscam dizer, mas uma coisa é certa; o facão deve mesmo fazer um serviço grande, e muita coisa deve mudar.

4- Jogadores que não corresponderam até agora terão no jogo desta sexta feira a chance de mostrar alguma coisa e convencer a nova diretoria de que podem continuar envergando a camisa do Touro do Vale, porem, alguns terão que provar muito mais que um bom futebol para continuarem com chance de permanecer no elenco.

5- Arriscando uma ultima cartada, Simão deve mexer muito na equipe em relação aos titulares que atuaram em Jaboticabal, e entre as novas caras o meia Rafael Chorão é a maior esperança de dar uma ajeitada na casa e consequentemente levar, com seus companheiros, o B.E.C. a conquista dos três pontos. Uma derrota para a Matonense, pode deixar o time do técnico Simão em situação de muito desconforto na briga pela classificação.

6- Há muito tempo não se via em um elenco do Touro do Vale, tantos garotos oriundos do futebol prata da casa. Isso é muito bom e precisa ter continuidade, pois ainda temos ótimos valores no futebol barretense que podem vir a ser profissionais de qualidade. E isso é um mérito do técnico Simão, independentemente de como ficara a sua situação após a chegada da nova diretoria.

7- Boa noticia no Touro do Vale: o preparador de goleiros, Wilsom Roberto, barretense, pé quente, dono de muitas conquistas, e que recentemente subiu junto com o Osvaldo Cruz para a Série A2, acertou com o B.E.C. e já esta trabalhando junto aos goleiros Rafael e Alexandre, sendo que ambos no final do certame sairão muito mais fortalecidos no que diz respeito a aprender ainda mais sobre a profissão.

8- Pelos lados do Varzeano a bola rola com direito a clássico no próximo domingo, e o que todos esperam é um bom futebol por parte das duas equipes, que apesar de não ocuparem a liderança do campeonato, proporcionam o mais regular e charmoso clássico da várzea atual. Resta saber se importantes personagens que compõem a equipe alviverde virão pro jogo.

9- Isso porque corre a informação de que os jogadores Vô e Braz poderiam não atuar no clássico por estarem insatisfeitos com algumas promessas (?) não cumpridas pela diretoria. Por sua vez a diretoria do Verdão alega que nenhuma promessa foi feita a nenhum jogador, sendo assim não há nenhuma pendência entre a diretoria e qualquer atleta do elenco.

10- Sem problemas de relacionamento com seu elenco, o Camarões também tem suas perdas e não vai poder contar com Cesinha e Kaio Torto, pois ambos terão que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Sendo assim, Niltinho Prudêncio vai ter que mexer na equipe, mas só depois do coletivo da noite desta sexta feira, é que Prudêncio ira resolver quem entra nas duas vagas.



Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet