Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

01/07/2009 - Times da Série A querem fim de sorteio na arbitragem do Varzeano

As chamadas "equipes grandes" do Varzeano Série A, irão se reunir na próxima sexta feira, as 18:00horas na sede da Liga Barretense de Futebol com o diretor de arbitragem Radinho e o presidente da Liga Barretense de Futebol, Osmir Duarte Peixoto, o Titão.
Na pauta da reunião, as equipes irão propor aos dois dirigentes que termine a condição de sorteio na arbitragem da Série A do Varzeano, voltando ao antigo sistema de escalação a critério do diretor de arbitragem.
"Não concordamos mais com o sorteio porque tem arbitro que já trabalhou três vezes em meus jogos, enquanto que outros ainda não atuaram neste ano, e tem outra; veja o Thiago Peixoto, por exemplo, ele tem que ir a sorteio quando esta em Barretos? Claro que não, os melhores árbitros devem ir aos melhores jogos, sem esta de sorteio", disse Jorginho Odécio, presidente do Camarões.
Embora esteja disposto a receber os dirigentes das equipes, Titão ja antecipou ser favorável a permanência do sorteio.
"Se acabarem com o sistema de sorteio, ninguém vai dar conta dos diretores de equipes ficarem pedindo ou vetando árbitros durante a semana toda, por isso sou favorável ao sorteio", disse Titão.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet